"Mas não importa o quanto seja duro
Não caia, não desista
A uma estrada longa mas há de fato um lugar a se chegar
E todas as pequenas coisas que te fizeram chorar passarão
Se logo verá que se tornaram sorrisos, momentos lindos
Então caminhe, não pense em desistir, nada importa
Nada importa quando sabe que se tem um lugar a chegar
Não vá cair, siga em frente
Nossos objetivos são sonhos, e serão regados
Com fé e coragem, que o amor rogue por nós
Longas serão as tempestades, noites frias
E depois vira o dia escuro, o mal tempo
Mas uma hora o sol irá chegar, alimentar um novo dia
E novas chances surgirão
No final do arco-íris há um pote, mas não basta ter sorte
É preciso correr, lutar e então, irá chegar, onde os dias são claros
E as noites iluminadas com um novo amor, uma nova paixão, um novo canto!"
quinta-feira, 13 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
E então resolvi fazer uma viagem
Primeiro comprei o bilhete da passagem
Escolhi o destino, procurei por todos os pontos positivos
Em seguida me pus a arrumar minha bagagem
Nela coloquei um pouco de tudo que me fazia bem
Fui a enchendo sem me preocupar com o peso
Coloquei sonhos, sorrisos, pus um pouco de perseverança
E nela estava também muita esperança
A vontade de crescer e amadurecer de ser mais nesse mundo
Eu fiz minha mala sem me preocupar com o peso que tudo iria ter
Pois o destino era certo, um lugar onde nada importa
Onde o que reina é algo bom
Fiz minha mala e o destino, ah o meu destino é a felicidade!
Primeiro comprei o bilhete da passagem
Escolhi o destino, procurei por todos os pontos positivos
Em seguida me pus a arrumar minha bagagem
Nela coloquei um pouco de tudo que me fazia bem
Fui a enchendo sem me preocupar com o peso
Coloquei sonhos, sorrisos, pus um pouco de perseverança
E nela estava também muita esperança
A vontade de crescer e amadurecer de ser mais nesse mundo
Eu fiz minha mala sem me preocupar com o peso que tudo iria ter
Pois o destino era certo, um lugar onde nada importa
Onde o que reina é algo bom
Fiz minha mala e o destino, ah o meu destino é a felicidade!
Assinar:
Postagens (Atom)