domingo, 27 de março de 2011

E se eu me entregar ?

E eu que sempre me disse corajoso hoje tenho medo, e estou apavorado pelo que sinto por você, despois de tanto me perder e me reencontra acho que perdi essa parte de mim que sempre se disse corajosa, e eu nao sei onde encontrar, todo esse sentimento guardado dentro de mim, louco para sair e sempre sendo repreendido, tanto medo tanta insegurança, e você sempre presente sempre a espera de eu demonstrar tudo o que sinto, eu so queria ter coragem de me arriscar mais uma vez, mas e se eu for fraco? e se eu te deixar partir? as vezes so queria você ao meu lado, poder te abraçar te beijar, e pode dizer realmente tudo o que você significa para mim, e se eu me machucar ou me perder isso não importa, realmente nao importa, pois o tempo com você sempre é eterno, e eu quero te amar, e me entregar mas sinceramente eu nao me importo com o que isso pode causar, eu so quero aproveitar cada segundo que tenho ao teu lado, desfrutar da sua companhia e te entregar o meu amor, pois você me faz sentir completo, me faz sentir parte de algo maior, me faz sentir amado, me faz feliz e me faz alguém melhor.(marvinrommel)

sábado, 19 de março de 2011

...Se você nunca espera nada de bom de uma pessoa, como quer que ela faça algo bom? Talvez se preferíssemos ver o melhor que a nas pessoas elas iriam nos mostrar esse lado...(marvinrommel)

Você e eu...

'...de tempos em tempos eu e você sempre nos reencontramos, e sempre refazemos uma historia que achamos estar morta e tanto você quanto eu vemos o quanto nossa historia se cruza tantas vezes e como é inevitável fugir do que sentimos, porque essa e a verdade, assim como você faz parte de mim eu faço parte de você..' (marvinrommel)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Você apenas nao intende

Voce nao intende, não é de hoje que eu ando cansado, o mundo estava me consumindo pouco a pouco, e eu so continuo de pé por ser um tanto quanto masoquista, sei que nao aguento mais lutar, as batalhas sempre terão o mesmo resultado, eu caido, sangrando por dentro, pedindo aos céus misericórdia, forças para ficar de pé, tudo isso para poder te reencontrar, você de pé dizendo tudo aquilo que eu odiaria escutar, se fosse de outra pessoa, você dizendo que nao faz sentido. É ja não faz sentido, estou me desgastando a cada dia que passa, perdendo a essência do meu ser, esquecendo de quem sou, mas você não consegue entender, eu luto para isso, eu luto por mim, luto pois ja não sei quem sou, luto para me reencontrar, e cada tentativa que é em vão, fico aos pedaços procurando se concertar, parte por parte, é assim que tem sido, tenho estado tão cansado que nao consigo mais ver as coisas claras, me perdoe se não vejo mas o brilho nos seus olhos, mas eu não vejo nada mais.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tudo que sinto.

"...Descubra os meus segredos, invada minha alma, saiba quem realmente sou, porque se existe alguém capaz de fazer isso é você, sinta meu medo, minha insegurança, e sinta o quanto minha alma fica irradiante cada vez que olho em teus olhos, e venha para junto de mim, e não fuja eu vejo em seus olhos o quanto você quer isso, então porque continuar negando, se tudo o que queremos é pertencer um ao outro, não me entregue seu coração, não me arriscaria assim, não me arriscaria a te magoar, e não peça o meu, eu vou lher dar, mas primeiros, sinta o que eu sinto, veja o mundo como eu vejo e então seremos um, assim olharemos para a mesma direção sempre, assim não precisaremos de palavras apenas de olhares, e sinta como eu me sinto cada vez que te olho nos olhos, e como é sincero tudo que sinto..."(MarvinRommel)

Just Breathe


JUST BREATHE-PEARL JAM


Yes, I understand that every life must end, uh-huh

As we sit alone, I know someday we must go, uh-huh
Oh I'm a lucky man, to count on both hands the ones I love
Some folks just have one, yeah, others, they've got.

Sou fã!


"...Você é tão alto Quanto seu coração te deixará ser E você é tão pequeno Quanto o mundo te fará parecer..."
(Chris Drew - Never Shout Never.)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Temos medo do desconhecido.

Não é da morte que temos medo, temos medo apenas do desconhecido, a morte muitas vezes pode ser bem calma, e rapida, deviamos ter medo da dor que causamos para aqueles que ficam.."MarvinRommel"

Essa é nossa natureza ?

"...E olho que mundo louco estamos nos tornamos, em que ponto da historia a sociedade se tornou no que é hoje, onde a etnia, o dinheiro e o status social vale mais do que os princípios de uma pessoa? Essa doença sempre esteve presente conosco? Será da nossa natureza, odiar e discriminar tanto as pessoas? E se for, será certo seguir nossa natureza? Não sei o que os outros pensam mas me recuso a acreditar nisso, os seres humanos tem a grande capacidade de evolução, não apenas física mas também psicológica, somos seres capazes de amar e perdoar, então por que tantas pessoas insistem no erro? Por que a sociedade está como está? Será que um dia o mundo mudara? E se não mudar, que futuro teremos? O mundo esta tão caotico, as vezes aprecio aqueles que conseguem criar seu próprio mundo de conto de fadas. Não eles não são fracos, apenas cansaram de ver no que estamos nos tornando e decidiram que não iriam fazer mais parte disso, quem sabe eles sim sejam os fortes, não nós que aceitamos viver nessa sociedade tão absurda e não nos sufocarmos diante de tanta ignorância dos homens..."

sábado, 5 de março de 2011

Dizem que a realização de um sonho é um acontecimento unico em nossa vidas por mais que demore, então, não importa o quão demore pra chegar quando chega sempre vale a pena toda aquela espera.(MarvinRommel)

Sempre muda.

Olhando para traz posso ver o quanto as coisas mudam, tudo mudou, muita coisa melhorou, muita coisa piorou, lembro de quando todos faziam planos juntos, hoje cad aum segue sua vida por conta propria..(MarvinRommel)
"... Sera que vale a pena amar? quem ama esta a um passo de sofrer, as vezes penso que o amor é caminho mais curto para o sofrimento, mesmo assim, mesmo com tantos riscos, do que valeria a vida sem o amor, do que adiantaria passar por esse mundo sem nunca sentir esse sentimento, uma vida sem amor uma vida incompleta, talvez sofressemos menos se não amassemos, ou nos apaixonassemos, mas também iriamos sonhar menos, ser menos felizes, ainda que amar seja o caminho mais curto para a magoa, quem nunca sentiu o amor, quem nunca se apaixonou, jamais tera uma vida completa, com aquela sensação de frio na barriga, o estomago se revirando cada vez que chegamos perto da pessoa amada, quem um dia irá conseguir explicar esse sentimento tao completo, tao inexplicavel, tao irreal ao menos para aqueles que nunca sentiram..." (MarvinRommel)
Chego a me impressionar com o tanto que meu coração acelera sempre que me preocupo com você, com o tanto que minha alma fica inquieta, é como se você ja fizesse parte de mim, como se a sua infelicidade fosse a minha infelicidade. (MarvinRommel)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ser bebê

"...Ser bebê era maior barato, nao precisa de ninguem para me divertir e mesmo assim tinha muita atenção ;D..." (marvinrommel)
"..Quando é hora de desistir e olhar para traz ? Tudo isso nao faz sentido, estou ficando em ruinas, e nao desisto lutar, isso so traz sofrimento..." (marvinrommel)

Sou teimoso

"...A vida me traiu, me jogou no chão, disse que não valeria mais a pena levantar, sorte a minha que eu nunca fui de obedecer.." (marvinrommel)

quinta-feira, 3 de março de 2011

"..O meu pecado nao foi te amar, o meu pecado foi nao perceber que esse amor te sufocava e o seu, foi de me enganar dizendo que estava sempre tudo bem, que me amava também mas no final nao importa, nós dois erramos, nós dois pecamos..." (MarvinRommel)

O que eu fui...

O tempo passa, lhe levando cada vez para mais longe, não eu não sei se tudo o que fizemos foi certo, mas foi o caminho que escolhemos, talvez pudéssemos ter sido mais um pro outro, ou talvez não, tantas incertezas me fazem pensar sobre o que seria de nós dois, mas o tempo resolveu tudo, esta nós distanciando mais a cada segundo, e eu sei que você não pensa sobre como tudo poderia ser, e se tivéssemos evitando o sofrimento, realmente tudo o que vivemos importou, olhe nos fundos dos meus olhos e me conte, o que eu signifiquei para você ? Talvez você tenha esquecido mas um dia eu te dei o que pude, e o tempo nos separou, você sempre soube que suas escolhes teriam conseguencias, nos perdemos pelo meio do caminho, agora eu sigo sozinho, esperando que você se encontre e descubra o que deu errado, então me diga o que eu fui para você ? 

Faria sentido ?

E se de repente descobríssemos que nossa existência nao passou de ilusão, e so todos nossos planos e sonhos, simplesmente caíssem sobre nós, se toda a realidade parecesse mentira, mudaria o que nós somos? Ainda seriamos reais, valeria a pena tudo o que vivemos tudo o que sofremos? E o que aprendemos iria ter utilidade? Talvez a vida seja apenas uma ilusão, ou um pesadelo, Deus queria que sim, e queira que um dia eu acorde para vivermos dias melhores e que as dores do mundo nao passem de ilusão e que eu possa enfim descobrir o verdadeiro sentido de ser feliz(Marvinrommel)

terça-feira, 1 de março de 2011

"...As pessoas quando se recuperam de algo, pensam que nunca mais irão sofrer, mas esteja sempre preparado para sofrer mais uma vez, porque se não, você sempre será pego de surpresa, sofrer faz parte da vida, se não sofremos não vivemos..." (marvinrommel)

A Noite.


"...A noite para os amantes, é o melhor motel, para os escritores a melhor inspiração, para os músicos a melhor melodia, para os atores, o melhor ato, para mim, so mais um momento para lembrar que você não esta aqui comigo..." (MarvinRommel)

Você.

"...Cada passo que dou, cada intuição que tenho, cada decisão que tomo, tudo esta me levando cada vez mais para você e eu tenho medo do resultado de tudo isso..." (MarvinRommel)