quarta-feira, 27 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
O que há de errado ?
quarta-feira, 20 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Miss Saravejo
Uma só rosa.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Amigos
Amigos são aquelas pessoas que mesmo quando são as que mais estão sofrendo conseguem olhar em seus olhos e dizer que tudo ira ficar bem, aquelas pessoas que fazem o que mais nenhuma outra iria fazer só para ficar ao seu lado, que fazem as besteiras mais improváveis só para lhe ver feliz, amigos são aquelas pessoas que dão luz ao nosso dia, são a parte feliz da vida.
domingo, 10 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
Vou seguir.
E não importa o quanto eu tente, isso já esta se tornando perca de tempo, as coisas sao faladas apenas da boca para fora, e eu ainda estou em ruínas estou caindo aos pedaços, e eu sinto como se todas as vezes que você olhou em meus olhos e disse que me amava fosse pura mentira, e eu ainda procuro meios de entender como você poder mentir tão bem para nós dois, você apenas queria me amar, mas nem sempre a gente consegue o que queremos, e por mais que eu ache que não conseguirei mais viver, posso te jurar, eu vou seguir e vou seguir, sei que vou chorar, mas vou continuar seguindo, e quero que saiba que por mais que você tenha dilacerado meu coração, eu ainda vou olhar nos teus olhos e não sentir nenhuma magoa pelo tanto que você mentiu juro que essa ferida vai sarar, então no dia em que esse momento chegar, eu irei te olhar nos olhos e espero poder dizer que foi bom o tempo que passamos juntos e que não resta nenhuma magoa, eu realmente quero tudo isso, mas no momento eu não posso olhar para você, não posso enfrentar o seu olhar, pois isso só deixara meu coração mais destroçado, espero te encontrar um outro dia, pelas esquinas da vida, e espero que quando esse dia chegue eu possa olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amei, sem que isso me faça sofrer. (marvinrommel)
quinta-feira, 7 de abril de 2011

"...Nos momentos em que mais precisamos que o tempo ande, ele se recusa a passar, fazendo momentos que deviam ser passageiros, parecerem uma eternidade, dando ênfase a dor de um momento, as vezes o ideal seria poder acelerar o tempo, as vezes o ideal seria fugir da dor de uma perda, pena que a vida não é assim, e temos que enfrentar todas essas perdas ..."
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Não precisamos dele.
O tempo passou
terça-feira, 5 de abril de 2011
É apenas assim.

E esse momento é tudo que eu preciso, é tudo que sempre esperei, esta se tornando único a parti de agora, esse momento marca o inicio de algo muito grande, algo sincero, algo que nunca terá fim, marca o inicio de um ciclo de coisas boas, e eu estou aqui parado e olhando você, como você esta linda e como seus olhos refletem a felicidade que eu sei que irei sentir, nós dois passamos por tantos altos e baixos, e agora que tudo isso acabou, eu quero dividir com você toda a minha vida, então eu espero que quando olhe em meus olhos tenha a mesma visam que eu tenho ao olhar os teus, veja o futuro, veja o nosso futuro, sinta o quanto iremos ser felizes, o quanto iremos lutar ainda nas horas mais difíceis, como você ira me confortar nos momentos de percas e de como eu também irei fazer isso, sinta a felicidade que emana do fundo da minha alma, sinta como agora nós dois estamos nos tornando um e eu quero que você saiba que eu decidi lhe amar, então juro com a minha própria vida, que eu irei ser teu pelo resto de meus dias e que enquanto meu o fluxo de sangue continuar a correr em minhas veias, fazendo assim pulsar meu coração, enquanto a vida emanar dentro de mim, saiba que eu sempre irei lhe amar.
domingo, 3 de abril de 2011
apenas sinta como se tudo fosse acabar
como se o proximo momento fosse inexquecivel
como se fosse o ultimo, então sinta o prazer viver
sinta o forte pulsar no peito, e sinta o momento
sinta o vento, sobre nós, as aguas cantantes
o som do mundo ao nosso redor, apenas esse instante
apreciando o momento unico, que foi o nosso amor.

