quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olhe em meus olhos, não se vá agora, olhe o que a vida tem para nós, eu não consigo acreditar que você não pode ver, esse sol, a lua que esta para chegar, pense bem se ficar comigo pode desfrutar de tudo isso, eu sei que posso desfrutar disso sem você, mas não seria a mesma coisa, eu não sei explicar como isso funciona, eu só sei que eu preciso de você, eu ainda seria feliz, mas preciso, preciso do seu sorriso, seus abraços, preciso de você dizendo que me ama, pode ser complicado, mas se estivermos juntos nós vamos passar por tudo isso, escute, preste atenção, eu estou te oferecendo um mundo ao meu lado, e a unica coisa que estou pedindo é que você seja meu mundo!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que há de errado ?

Alguém percebeu o quanto os princípios das pessoas mudaram de um tempo pra cá, antigamente HOMENS de verdade eram aqueles que sabiam amar a somente uma mulher, que dava carinho e atenção, que se guardava até o casamento, HOMEM de verdade, era aquele que faria tudo por sua familia, não tinha vergonha de declarar seu amor para um mulher. Alguém percebi o quanto isso mudou? Hoje para você ser "homem" de verdade tem que sair por ai transando com uma e outra, ter mais de uma garota, mentir em relações ao seus sentimento, e nunca se apaixonar porque o amor e paixão, são coisas de menina, eu ando cansado de ver tudo isso ao meu redor, talvez a humanidade esteja se perdendo cada vez mais de seus princípios e eu não entendo como as pessoas não conseguem ver isso, eu me recuso a aceitar os padrões da nossa sociedade e sinceramente espero que não seja somente eu.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não acredite cada vez que olho nos seus olhos e digo que sinto muito, as vezes me sinto consumido pelo mundo, e talvez isso faça nascer um lado de mim que preferia ficar oculto, as vezes eu falo sem pensar no resultado, mas sem duvida é o que eu realmente sinto, as vezes eu tenho essa louca vontade de gritar tudo o que eu sinto, e isso é mau, pois sei que iria machucar algumas pessoas e depois eu ia abrir um pequeno sorriso sarcástico e dizer "eu sinto muito". Nos estamos meio esquecidos do que é se redimir.
As vezes me sinto fora do meu lugar, meio fora de foco, como se estivesse fazendo parte de algo que não é meu, e o que é tão estranho é que eu esqueço de como é ser feliz, e o que fica são aqueles sorrisos forçados, que escondem lágrimas, as vezes sinto falta de pessoas que estão longe, e fico a me perguntar se eu também faço falta para elas, a verdade é que eu dei diversas oportunidade para pessoas fazerem parte da minha vida, mas ultimamente nenhuma conseguiu fazer isso, e ela vai ficando cada dia mais solitária, e fico olhando para o horizonte imaginando se faço parte de algum lugar, se eu estou realmente fora do meu lar, ou se sou apenas eu que não consigo me adaptar a coisas novas, as vezes me sinto meio preso ao passado, e isso complica ainda mas quando o passado vive se fazendo presente, a cada esquina que eu olho me lembro de momentos, que naquele instante me fazem sorrir, mas que depois fazem voltar mais e mais perguntas, sobre quem eu sou e qual é o meu lugar...
Antes mesmo de seus lábios tocarem os meus, eu ja podia sentir tudo que aquilo iria desencadear, a estranha pulsação, o suor nas mãos, o estômago meio embrulhado, a partir dali eu pude saber, que eu iria te amar e nada do que acontecesse iria fazer com que eu esquecesse você ou seu beijo, que aquele momento ia ser único, era o descobrimento de algo muito maior que eu, ali se fazia nascer o meu amor por você, antes de tudo que viria acontecer, antes de eu realmente te amar, cada parte do meu corpo dava sinais, sinais de que você seria minha, e o vento soprava os teus cabelos sobre os seus ombros, não me lembro se você era a mais bonita, ou se ao menos se destacava entre as outras, o que me lembro foi que a partir dali eu não via nenhuma outra, a partir daquele momento a unica coisa que me fazia perder a concentração era você, de repente eu pude perceber as pequenas coisas que te faziam linda, o jeito de andar, o jeito de sorrir disfarçado, o jeito que mexe nos cabelos, a partir daquele momento eu não via mais nada, eu so via você, e a partir dali eu soube que te amaria a cada dia que passasse.

domingo, 17 de abril de 2011

E agora eu já nem sei o que resta mais, quando vejo seu rosto, não sinto como se fosse realmente importante para mim, você sempre esteve fugindo que acho que cansei de esperar, essa solidão que se criou dentro de mim, fez com que eu pensasse mais em mim, e agora o que é realmente importante? Saiba que foi real, mas passou, e agora tudo que nos resta são boas lembranças, eu perdi você por tantas vezes que não quero mais pensar nessa possibilidade, então é melhor deixar tudo acabar de uma vez, e em seus olhos já não sinto mais a sinceridade que um dia senti, só sinto rancor, e a forte vontade de tentar se redimir, eu não preciso de muito mais para ser feliz, eu estive sozinho por tanto tempo, que não sei se seria bom ter você junto a mim, e agora eu já nem sei o que você significa, eu so quero viver e sorrir, quem sabe um dia amar de novo, mas ainda estou trancado para certos sentimentos, sorria agora você pode ser feliz, não precisa mas se prender a mim.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Miss Saravejo

Outro dia fui ouvir algumas musicas na net, então decidi ouvir algumas musicas da banda U2 confesso que me encantei com uma musica da banda, e com a sua tradução..

“Há momentos para fugir
Momentos para beijar e sair comentando
Há momentos para cores diferentes
Nomes diferentes que você acha complicado escrever "

Nós sempre temos medo de fazer as coisas erradas, e acabamos assim por nem fazer, por medo de que der errado, mas em passagens dessa musica, o vocalista Bono conseguiu deixar claro, que a vida é feita de momentos, e que nem sempre esses momentos vão ser bons, nos temos que errar, as coisas seguem um curso natural, nós achamos que é fraqueza fugir de algo, ou ter medo que der errado, mas a vida nos da esses momentos momentos para sorrir, amar, cantar, sonhar, chorar, gritar, se perder e se reencontrar, os momentos é que fazem a nossa passagem por essa vida, ter algo marcante.

Uma só rosa.


“Os homens em teu planeta cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim…e não encontram o que procuram…E, no entanto, o que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa, ou num pouco de água. Mas os olhos são cegos. É preciso ver com o coração”

Saint Exupéry

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"...Antes de querer fazer alguém feliz, seja feliz, se de a oportunidade de sorrir sem precisar de alguém, porque assim se algo der errado, você saberá ser feliz sem essa pessoa...!

Amigos

Amigos são aquelas pessoas que mesmo quando são as que mais estão sofrendo conseguem olhar em seus olhos e dizer que tudo ira ficar bem, aquelas pessoas que fazem o que mais nenhuma outra iria fazer só para ficar ao seu lado, que fazem as besteiras mais improváveis só para lhe ver feliz, amigos são aquelas pessoas que dão luz ao nosso dia, são a parte feliz da vida.

domingo, 10 de abril de 2011

e se um dia eu fiz tudo errado, saiba que eu daria tudo para poder mudar isso, mas não podemos mudar o passado, saiba que eu vou fazer de tudo para um dia te recompensar e que mesmo antes eu ja te amava a ponto de fazer tudo por você, mas era muito novo ingênuo a ponto de não ver os meus erros, mas agora eu vejo, vejo o quanto errei e ainda não me perdoei, então saiba que eu sei que nada vai mudar o que eu fiz no passado, mas eu estou mudado e posso fazer você muito mais feliz do que naquela época, mas saiba que eu te amo e não é de hoje.

Não é que eu precise de você para ser feliz, é que com você eu seria mais feliz (marvinR)

"...E se um dia alguém me perguntar o que você significou para mim, irei dizer que significou muito e ainda significa, pois com você eu pude descobrir o que é o amor e isso nada vai mudar..." (marvinr)

sábado, 9 de abril de 2011

Vou seguir.

E não importa o quanto eu tente, isso já esta se tornando perca de tempo, as coisas sao faladas apenas da boca para fora, e eu ainda estou em ruínas estou caindo aos pedaços, e eu sinto como se todas as vezes que você olhou em meus olhos e disse que me amava fosse pura mentira, e eu ainda procuro meios de entender como você poder mentir tão bem para nós dois, você apenas queria me amar, mas nem sempre a gente consegue o que queremos, e por mais que eu ache que não conseguirei mais viver, posso te jurar, eu vou seguir e vou seguir, sei que vou chorar, mas vou continuar seguindo, e quero que saiba que por mais que você tenha dilacerado meu coração, eu ainda vou olhar nos teus olhos e não sentir nenhuma magoa pelo tanto que você mentiu juro que essa ferida vai sarar, então no dia em que esse momento chegar, eu irei te olhar nos olhos e espero poder dizer que foi bom o tempo que passamos juntos e que não resta nenhuma magoa, eu realmente quero tudo isso, mas no momento eu não posso olhar para você, não posso enfrentar o seu olhar, pois isso só deixara meu coração mais destroçado, espero te encontrar um outro dia, pelas esquinas da vida, e espero que quando esse dia chegue eu possa olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amei, sem que isso me faça sofrer. (marvinrommel)


E eu te amo apenas isso, é que tenho para lhe dar e sinto muito se não for o suficiente, mas no momento é tudo que eu tenho para lhe oferecer. (marvinrommel)

quinta-feira, 7 de abril de 2011


"...Nos momentos em que mais precisamos que o tempo ande, ele se recusa a passar, fazendo momentos que deviam ser passageiros, parecerem uma eternidade, dando ênfase a dor de um momento, as vezes o ideal seria poder acelerar o tempo, as vezes o ideal seria fugir da dor de uma perda, pena que a vida não é assim, e temos que enfrentar todas essas perdas ..."
"..Não é porque você ama uma pessoa que ficar com ela sera o melhor modo de ser feliz, as vezes o amor não significa felicidade.."(marvinrommel)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não precisamos dele.

"...Você costumava dizer que nos isolávamos do mundo quando ficávamos juntos, eu penso o contrario, pensa que o mundo se isola de nos quando estamos juntos, que nos dois não precisamos dele se temos ao outro..." (marvinrommel)

O tempo passou

Venha, veja o quanto crescemos
O quanto mudamos e ainda nos conhecemos
Sinta esse prazer de afirmar que tudo foi real
E nada do que vivemos nos fez mal
Sinta tudo o que eu sinto
Se lembre do que somos um para o outro
Sinta como se o amor nos sorrisse de novo
Corra para mim e assim acabe com as dores e meu pranto
Simplesmente venha ao meu encontro.

terça-feira, 5 de abril de 2011


"Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada."

(Comer, Rezar, Amar)

É apenas assim.


E esse momento é tudo que eu preciso, é tudo que sempre esperei, esta se tornando único a parti de agora, esse momento marca o inicio de algo muito grande, algo sincero, algo que nunca terá fim, marca o inicio de um ciclo de coisas boas, e eu estou aqui parado e olhando você, como você esta linda e como seus olhos refletem a felicidade que eu sei que irei sentir, nós dois passamos por tantos altos e baixos, e agora que tudo isso acabou, eu quero dividir com você toda a minha vida, então eu espero que quando olhe em meus olhos tenha a mesma visam que eu tenho ao olhar os teus, veja o futuro, veja o nosso futuro, sinta o quanto iremos ser felizes, o quanto iremos lutar ainda nas horas mais difíceis, como você ira me confortar nos momentos de percas e de como eu também irei fazer isso, sinta a felicidade que emana do fundo da minha alma, sinta como agora nós dois estamos nos tornando um e eu quero que você saiba que eu decidi lhe amar, então juro com a minha própria vida, que eu irei ser teu pelo resto de meus dias e que enquanto meu o fluxo de sangue continuar a correr em minhas veias, fazendo assim pulsar meu coração, enquanto a vida emanar dentro de mim, saiba que eu sempre irei lhe amar.

domingo, 3 de abril de 2011

Apenas se entregue sem medo nem receio,
apenas sinta como se tudo fosse acabar
como se o proximo momento fosse inexquecivel
como se fosse o ultimo, então sinta o prazer viver
sinta o forte pulsar no peito, e sinta o momento
sinta o vento, sobre nós, as aguas cantantes
o som do mundo ao nosso redor, apenas esse instante
apreciando o momento unico, que foi o nosso amor.
(marvinrommel)

E se eu estiver sangrando e caindo aos pedaços, você ira me socorrer ? talvez você tenha esquecido o que significa a palavra amor, de como você tantas vezes pronunciou essas palavras, tão sinceras, mas agora estamos em outra época e tudo esta tão diferente, é como se parte de você ja estivesse morta, e estive sobrado apenas uma carcaça que se arrasta, sem nenhuma motivação apenas seguindo os extintos da carne, apenas andando sem direção, como se fosse mais um corpo sem alma que se perdeu entre tantas idas e vindas, entre tantos estragos que vida lhe causou e como se você esquecesse, que ainda nesses piores momentos sempre estive ao seu lado, então por que você não vê? eu estou sangrando e morrendo lentamente enquanto você olha, eu sinto a tristeza em seus olhos, mas não consigo mais ver a compaixão, e me pergunto se esqueceu de tudo o que eu represento para você, e me questiono se você ainda esta vivo, se você ainda sabe o que é amar, ou se sua alma anda vagando em algum lugar, onde não sei se um dia poderar voltar.

Evolua!

Escute bem, isso tem mais haver com eu e você do que você pensa, entenda tudo isso, você sempre esteve fugindo isso sempre machucou você e me machucou, então fique um pouco mais, se deixe ser feliz, e me faça feliz, sinta tudo o que você não se deixou sentir, e ame não necessariamente eu, mas ame de verdade sinta esse prazer, então lembre de como é bom estar vivo, de como a vida é algo único, mas somente quando é vivida, e não fuja de quem você pode ser, se deixe metamorfosear, se deixe evoluir, se deixe ser feliz..(marvinrommel)

sábado, 2 de abril de 2011

...A maior tragedia na vida de um homen é esquecer de seus principios, deixar de lutar por seus ideais..
As vezes fico a olhar o vento soprar
Me perco no grande prazer de imaginar
O teu beijo como o vento em meus lábios tocar
Não perca o prazer de ser como o vento
Sempre passageiro, porem marcante
Não perca a chance de ser reconhecido
Por sempre que vem refrescar a vida de alguém.
(marvinrommel)

Mais um dia

Mais um dia passando
E tudo continua caminhando
As vezes como planejamos
Outras não
As vezes certas
Outras Erradas
Mas sempre continuam a caminhar
O tempo passa e temos essa necessidade
De continuar pois o tempo não para
E não espera por nós!
(marvinrommel)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"...Toda pessoa tem a chance de ser quem quer ser, cabe a nós decidirmos o que fazer com essa opotunidade..."(marvinrommel)