quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sinta a brisa que vem do lado leste De onde as balumas caem sem pressa Onde o tempo parece parar, faça sua prece Num remanso de calmaria, fazendo poesia Quem diria que o vento tantas historias traria Sinta o sabor do romance, que paira sobre nós Viva a emoção que o vento traz e sinta-se em paz

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pois quando a gente ama, a gente se entrega, se doa, de corpo e de alma, é como se estivéssemos incompletos quando não estamos ao lado da pessoa amada, o mundo fica diferente, faltam cores, sabores, falta algo mais, pois quando amamos não somos apenas eu e ela, mas somos nós, e precisamos ser, precisamos estar com outro para ser felizes, ser completos. O amor é uma via complicada de se entender, com alguns trajetos difíceis de se trafegar, alguns podem causar dor, mas o amor só é amor quando existem dificuldades, pois nas dificuldade é que quando é posto a prova, o amor só é amor quando vence as dificuldade, se não venceu esqueça, o amor não é isso, o amor é adquirido a dois, o amor sozinho creio que não seja amor; mas se é doação como pode o amor causar tanto sofrimento? Como pode fazer cair lagrimas de dor? O amor precisa ser a dois, para que se respire toda a beleza desse sentimento, eu no amor não existe, existe apenas nós.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O sol vem iluminar, esse teu sorriso que me alegra, me traz energia, faz minha alma transbordar em felicidade, faz bilhar esse teu olhar, que me encanta, me alucina, me apaixona, te encontro em cada pensamento vago, em cada momento de felicidade tem um pedacinho teu lá, a alegria eu encontro em cada momento onde nossos olhares se encontram.