quarta-feira, 26 de setembro de 2012

To comprando uma passagem só de ida, lá pro meu cantinho, pro meu recanto, o lugar da minha poesia, minha prosa, minha melodia, lá onde os dias não tem fim, onde sempre faz um clima agradável que nos remete de momentos realmente felizes, to comprando uma passagem para dentro de mim, para navegar, me encontrar, chega de desencontros, chega de perdas, agora será só eu e o cerne da minha existência, o meu eu mais oculto, o que chora ao lembrar e que sorri por viver!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nos resta apenas o fim, ou um novo começo, com novos sorrisos, e esperar que os ventos sarem cada ferida, que esse amor nos causou, ou nós mesmos causamos, o sentimento mais lindo que conheci foi o que nutri por ti.
Passamos por um tempestade muito grande em nossas vidas, onde tudo fica escuro, nada faz muito sentido, as vezes nos perdemos dentro de nós mesmos, viver as vezes pode ser um fardo pesado e suas escolhas auxiliam para que isso aconteça.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

É algo trágico na vida de um homem, quando seus ideais caem por terra, quando se vê tanta coisa diferente de tudo aquilo em que se acreditava, quando suas certezas viram grandes incógnitas em seu coração.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu fiz um verso onde coubesse cada sentimento Eu fiz uma canção onde os sonhos não eram ilusão vivi arduamente o sabor de cantar as felicidades Até que o tempo cessou sem saber, o que era real ou não Eu vivi cada segundo de meus dias, até que se esgotaram numa noite fria O tempo já não existia, uma canção e o tempo parou, passou Então caminhei sem destino, sem rumo, para me encontrar Em algum desses lugares onde a felicidade é o que há.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os doces acordes dessa canção. Ecoam pelas lembranças de meu coração. Em uma pequena casa onde o verso tentava ser poesia. Onde a maleza de não sonhar se escondia. Talvez o tempo pare, talvez a musica acabe. Talvez um sonho baste, talvez uma melodia se faça. A vida segue seu curso, sem saber para onde vou. Apenas o compasso de uma melodia guia cada um de meus dias.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O barulho de seus passos indo ao meu encontro ainda ecoavam nas minhas memorias mais remotas, então eu decidi apagar cada lembrança ruim, esquecer as ultimas horas e lembrar apenas as boas, o sofrimento acabou por se fazer passado, a paz eu encontrei no áxilo de minhas canções, de meus amigos, de um sorriso que me cativou, o tempo curou rapidamente aquilo que levou meses para se formar e que como um câncer estava me consumindo, levando cada força minha, cada esperança, até que aquele sentimento deu seu ultimo suspiro e como foi rápida e prematura a sua morte, mas trouxe um carrilhão de sentimentos novos de redescobertas, um novo sabor surgiu e uma nova historia começou, uma historia que escrevo a cada dia, a cada suspiro que me enxaguá de saudade.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sinta a brisa que vem do lado leste De onde as balumas caem sem pressa Onde o tempo parece parar, faça sua prece Num remanso de calmaria, fazendo poesia Quem diria que o vento tantas historias traria Sinta o sabor do romance, que paira sobre nós Viva a emoção que o vento traz e sinta-se em paz

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pois quando a gente ama, a gente se entrega, se doa, de corpo e de alma, é como se estivéssemos incompletos quando não estamos ao lado da pessoa amada, o mundo fica diferente, faltam cores, sabores, falta algo mais, pois quando amamos não somos apenas eu e ela, mas somos nós, e precisamos ser, precisamos estar com outro para ser felizes, ser completos. O amor é uma via complicada de se entender, com alguns trajetos difíceis de se trafegar, alguns podem causar dor, mas o amor só é amor quando existem dificuldades, pois nas dificuldade é que quando é posto a prova, o amor só é amor quando vence as dificuldade, se não venceu esqueça, o amor não é isso, o amor é adquirido a dois, o amor sozinho creio que não seja amor; mas se é doação como pode o amor causar tanto sofrimento? Como pode fazer cair lagrimas de dor? O amor precisa ser a dois, para que se respire toda a beleza desse sentimento, eu no amor não existe, existe apenas nós.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O sol vem iluminar, esse teu sorriso que me alegra, me traz energia, faz minha alma transbordar em felicidade, faz bilhar esse teu olhar, que me encanta, me alucina, me apaixona, te encontro em cada pensamento vago, em cada momento de felicidade tem um pedacinho teu lá, a alegria eu encontro em cada momento onde nossos olhares se encontram.

sábado, 23 de junho de 2012

Em meus momentos de reflexões, me deparo com um sentimento estranho, a saudade, mas uma saudade diferente, saudade de alguém que vive constantemente ao meu lado, divide as alegrias e as tristezas, mas ao mesmo tempo que parece estar tão longe, como se já fosse outra pessoa, é um sentimento que me inquieta, me tira a calma, te vejo tão distante, preciso tanto de você ao meu lado, do teu sorriso que me acalma, das tuas palavras confortantes que me dão força, sinto saudade, de um você distante, talvez não sejamos culpados, o mundo nos impõe mudanças.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Queda

E olhando em seus olhos, eu viajo em reflexões, a vida tem nos apunhalados, nos pondo para baixo, estamos em queda, mas ao olhar em seus olhos me pergunto se não é pior desistir, tantas expectativas que foram criadas, tantos planos, tanto romance, seria uma morte prematura para tão grande sentimento, segure minhas mãos, não solte, respire, estou tentando enxugar suas lagrimas, mas aos poucos você tenta ir, então seguro mais forte, a vida tem sido dura, mas eu insisto segure firme não caia eu estou aqui, fraco, mas estou aqui por você, por nós, não deixe que esse amor tenha uma morte prematura, vejo um futuro imenso ao olhar em teus olhos, viva.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

E mais um dia começa, as certezas se comprovam, vejo a chuva pela janela, sinto uma felicidade quase melancólica, olha para os lados e vejo o mar em que habito, lenções cobrem todo meu corpo e parte da minha visão, o barulho da chuva fica em minha mente, então deito e sinto flutuar meu corpo em meio aos lenções que me cobrem, o barulho da chuva me faz viajar, a tempos distantes, tempos mais felizes, de uma infância a muito perdido, me questiono se é real ou se meu subconsciente criou me iludindo de que tive uma infância feliz, viajo para um momento onde há varias pessoas ao meu redor, cantando, brincando, a vida é uma maravilha, então me lembro de momentos mais próximos, como nós dois sorrindo um para o outro, conversando e fazendo bagunça um com o outro, a chuva me fez viajar a momentos tão bons, então me esforço para levantar, sair desse mar que me cobre para que eu posso levantar e ir ser feliz, pois a cada dia uma nova felicidade surge, apesar das dores, eu acredito na felicidade, e ela está presente na nossa vida, basta dar lugar a ela.

terça-feira, 24 de abril de 2012

A vida segue um caminho sem rumo, sem direção, é melhor pegarmos nossas coisas e cairmos sem medos de nos perdemos, viva cada adrenalina, cada emoção.

O tempo acontece

Hoje em minha aula meu professor soltou uma frase que ficou perdurando em minha cabeça, "O tempo acontece", então meus pensamentos voltaram a um passado próximo, onde escutei uma frase assim, "A vida é bela mas nos falta tempo", Se o tempo acontece e a vida falta tempo, o que vale dizer? O tempo é vida, é se o tempo são os fatos que acontecem em nossos dias, nos falta tempo para viver? Ou nos falta a vontade para viver cada segundo com emoção? Se a vida é tão curta com tão pouco tempo, então por que perdemos parte dela, nos queixando, de um dia chuvoso, ou de uma briga mal resolvida, o tempo acontece, a vida acontece, a vida ta passando, ta passando cada vez mais, agora ja passou mais um poucos, e estamos presos a esse sentimento de que o tempo não é suficiente buscamos fazer as coisas mais rápido, cada vez mais depressa, então tudo se torna superficial, vamos conhecer uma floresta, mas vamos de carro porque temos que chegar a tempo para fazer outra coisa, a vida ta passando e não temos tempos, mas continuamos nos indagando sobre o que fazer com o pouco tempo, queremos nos apressar fazer tudo que pudermos e quer saber? No final a vida fica sem graça ensossa porque tudo que fizemos foi superficial, não tivemos coragem de abdicar do nosso tempo para sair em uma dia de sol, ou tomar um banho de chuva, conhecer uma praia ou um lago, estamos presos a ideia de falta de tempo e enquanto achamos que não temos tempo o tempo passa e com ele a vida vai passando, e bem lá no fundo sabemos que estamos deixando de viver, simplesmente porque pensamos demais em como viver, viva, apenas viva, sinta o ar, sinta o calor, o frio, o medo, viva deixa o tempo passar deixa as águas rolarem, porque a verdade é que o tempo acontece, a vida passa.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não vou negar sou um romântico, um cara que sonhava com paixões de verões, com uma noite sem nada pra fazer só abraçando quem realmente importa, um filme no fim de semana, sou um romântico que sonhava com um tal de amor, um tal de amor que o mundo tanto banalizou, um sentimento perdido, e que hoje poucos desfrutam, eu era fã desse sentimento mesmo sem nunca o te-lo sentido, eu era um romântico mas sonhava apenas com paixões de verões, paixões passageiras, e mesmo querendo amar nunca o fiz, e nunca poderia imaginar isso que sinto cada vez que te vejo, cada vez que seguro na sua mão, nós momentos em que olhamos o céu, são estes momentos que me fazem ter a certeza de que com você não é uma paixão de verão, é apenas amor e o amor basta, não preciso dar um adjetivo para ele, pois o amor por si só é infinito, é magico, é fixo, é doce, é amargo, não preciso de adjetivos pois o amor não é de verão, o amor basta por si só.

domingo, 1 de abril de 2012

Esse é um texto sobre como é difícil encontrar o amor, ou melhor, como as pessoas acham difícil encontrar, mas a dificuldade talvez exista pois as pessoas insistem em procurar por semelhanças, em pessoas que lhe parecem, talvez se deixássemos de procurar em espelhos e passássemos a procurar em diferenças e em pessoas opostas a nós, o amor seria mais fácil, pois é certo as diferenças se completam e as imperfeições se concertam.

quinta-feira, 15 de março de 2012

E agora o tempo passou E eu não sei como posso seguir Sem seu sorriso para iluminar As noites onde a lua não vai sair E eu busco meios para ser feliz Em teus braços me confortar E quem na nossa vida irá fazer o amor durar se agente nao foi capaz nem ao menos de tentar to tentando indo e seguindo buscando uma maneira de te esquecer e ja não sei mais o que posso fazer tanta historia mal contada as verdades viraram piadas e vou seguindo, caminhando sorrindo vou ser feliz com ou sem você autores: marvin e caique

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E quando o amor bater em sua porta lembre-se de escancara-la para deixar que ele entre e se aconchegue, para que ele encontre uma morada fixa, onde possa deixa nascer seus frutos, onde possa se fazer sempre presente, encantando o seu lar que a de ser a tua alma, não tenha medo se outros sentimentos tão mesquinhos e fingidos já estiveram presente e deixaram teu interior de ponta cabeça, não tenha medo se teu coração já chorou e chora ferido pela covardia daqueles que um dia ousaram usar em vão o nome do amor, quando teu coração mesmo cansado e dolorido se alegrar ao ver um sorriso, mesmo que já não sorria mais, lembre-se de dar espaço aos sentimentos bons, lembre-se de reservar uma vaga bem grande dentro de ti para o tal desse amor, esse amor que nos desperta sonhos, esse amor que nos anima, que nos faz viver, cantar, dançar, sentir, sentir-nos realmente vivos, não tenha medo pois o amor esse sem duvida nem um mal te trará, esse em teu coração um dia a de habitar e lavar todas as dores e medos um dia presentes.