quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabe aquele sentimento que todo mundo acha que ja sentiu ? aquele AMOR, melhor tomarem cuidado pois para alguns ele nao passa de um joguinho sujo. (MarvinRommel)

Mas quem sabe esse sentimento resista..

É impressionante como as pessoas marcam a nossa vida, seja uma amizade, um amor, ou até mesmo uma intriga, as pessoas marcam nossa passagem na terra, é tão estranho como elas estão sempre indo e vindo, sempre perdemos amizades, e recuperamos, sempre perdemos paixões e ganhamos, mas o mais reconfortante de tudo isso é quando nós temos aquelas pessoas que mesmo com a distancia ou com o tempo, sempre fazem parte de nossa vida, aquelas que se passam muitos anos mas nunca saem de nossas cabeças, sempre estao em algum lugar, junto com todas as lembranças, como elas mesmo depois de tanto tempo longe ou alguma coisa do tipo, estao presentes em nossas vidas, o mais reconfortante de tudo e quando o que você e essa pessoa tem resiste ao tempo e as complicações que a vida nos trazem, talvez algumas amizades, alguns amores, sejam sempre eternos, talvez, so talvez, os sentimentos verdadeiros resistam a tudo e a todos...(MarvinRommel)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enfim chegou.

Eu estava fechado, com um grande cadiado no coração trancando qualquer sentimento, eu não podia imaginar que a chave estava guardada com você. (marvin edwards)

...

Eu sempre mudei pelas pessoas que amava, mas no final elas se apaixonavam por alguém que não era eu, e eu sempre acabava meio que perdido. (Marvin Edwards)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

São seus olhos..

Olho pela janela de meu quarto vejo paredes tampando os horizontes que desejo conquistar, lembro de tudo aquilo que um dia me deixou feliz, e penso em como seria me desapegar, penso no mundo que me rodeia e nas pessoas que ali estão, viajo através de canções sobre um mundo que já adormeceu e espera ansiosamente pelo beijo de despertar, reflito sobre o que há além dos muros e percebo que nada fará sentido se eu não puder dividir esse horizonte com alguém, me falaram que a felicidade só é completa quando compartilhada, e que o horizonte esta no olhar das pessoas que amamos, o horizonte que desejo conquistar está em seu olhar, os mares que desejo navegar e me perder são seus labios, doce como o mel que brota em cada flor, e meu horizonte eu posso encontrar so que bem mais perto do que um dia pensei, ele está logo ali, a me esperar, meu horizonte e conquisto nos momentos que posso desfrutar do seu olhar, talvez seu beijo posso meu mundo despertar. (MarvinRommel)

É difícil ser pai ? Imagina ser filho..

Dizem que nós só lembramos dos pais quando temos um problema, e quando temos um problemas e eles não estão dispostos a nos ajudar ? Acho que talvez esquecemos um pouco de nossos pais, porque se torna um fardo tão grande que queremos apenas nos esquecer de como é problemático ser FILHO, eu as vezes queria me desapegar deles, queria me sentir neutro em relação a eles, vivem dizendo o que é melhor para nós, mas na maioria das vezes nem se quer nos conhecem, somos desconhecidos que chamados de filhos, perguntam o que a gente quer ser quando crescer, nos ensinam a andar de bicicleta, dão conselhos sobre a primeira namorada, mas será que nos conhecem? Sabem como nós estamos, nossos medos, nossas inseguranças? Queria apenas me desapegar de tudo e de todos, então não ter motivos para ficar em um só lugar, as vezes tenho vontade de pegar uma mochila encher de roupas e simplesmente sair sem direção, é quando eu sinto raiva do que estou me tornando, me apeguei tanto ao mundo e seus luxos que não consigo pensar em sair pela droga de uma porta e não voltar mais, queria caminhar para lugar algum, pois em lugar algum talvez a felicidade real habite.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não sou um grande fã dos Beatles mas uma coisa não se pode negar foi uma grande banda, para mim a melhor e essa musica em particular é a melhor.


Something

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Passa pelas tempestades sorrindo...


Invejáveis são os pássaros, que passam pelas piores tempestades e mesmo assim pela manhã cantam seu hino de louvor a vida, enquanto humanos, quando veem a tempestade se aproximando fogem, se esconde, tem medo de ir a luta e depois usam desculpas para as suas percas, mas as adversidades do mundo são tantas, as tempestades estão sempre indo e vindo então por que gastar nossas forças nos queixando dos problemas ? Por que não, apenas sorrir e cantar um hino da vida, ser feliz, passar por cada desafio de cabeça erguida? Sofrer cada perca, sabendo que a vitória esta perto, pois logo após a tempestade sempre haverá um arco-ires para nos receber, e como se alguém estivesse dizendo, o melhor ainda está por vir, mas para nós é algo tão complicado de se entender, talvez se observássemos a gloriosidade que é passar pela pior das tempestade e mesmo assim logo pela manhã, estar cantando, logo entao estaremos, cantando pela vida, cantando por conseguir superar mais uma tempestade, cantando por estar em pé.

Não sei se posso descobrir.

Os segredos aumentam, me sinto uma grande farsa, a realidade se distorce sou como um personagem que nao faz sentido algum em uma peça, cujo o único trabalho e fazer volume, as sombras me cobrem, e sempre me sinto desnorteado, como um pássaro que não consegue mais voar, se perde de seu bando, ja estou cansado desses segredos que devoram pouco a pouco a fonte de quem sou, mas o tempo castiga, e então acabo me perdendo dentro de meus próprios atos, até que um dia esqueça de quem sou, sou apenas um figurante, ou sou um alguém querendo fazer o papel de ator, ou devo abandonar essa grande farsa e dar sentido a minha pequena existência, talvez eu revogue o direito de fazer parte desta farsa para viver um espetaculo maior, o espetaculo de ser quem eu sou.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu mundinho.

"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias." (Caio Fernando Abreu)

Fazem parte do que somos...


As pessoas julgam nossos sonhos por serem grandes, e dizem para desistirmos, mas o que elas nao percebem, é que nao importa o que digam ou pensem, os sonhos fazem parte de quem nós somos.(Marvin Edwards)

Talvez eu tenha me perdido.

O tempo passa e as pessoas mudam, talvez por sorte alguns princípios continuam, as pessoas passam tanto tempo fingindo para uma sociedade que nos devora, que acabam esquecendo quem são realmente, mas não da pra voltar ao que você ja foi um dia, não da para ficar querendo que o futuro seja igual ao passado, porque assim não haveria evolução, não aprenderíamos com nossos erros, e talvez assim, não teríamos a chance de sermos pessoas melhores, mesmo se nós nos perdermos, sempre haverá uma ultima chance, uma ultima chance de ser alguém melhor, de aprender com o nosso passado, mesmo que ele não nos der orgulho algum, a vida é aprendizado, e o passado sempre servira de lição...